Isaac Sousa
Já tá na hora sr. Duílio, vai deixar terminar o contrato pra ele ir de graça para o menor do sul?
O Bruno na maioria dos jogos que entrava, jogava bem, nunca reclamou de nada, se jogava ou não segundo o cássio, então já tá na hora de renovar!









