Douglas Nunes
Já percebeu que saf não perde nada, ela paga para comprar uma coisa que vai ser dela, e só dela, ou seja, ter um dono.
Ela paga 1 bilhão, para o Corinthians, logo depois como foi com Cruzeiro, recebe o um bilhão de volta.
Compra do Corinthians, depois ele é o dono do Corinthians.
É igual vender a casa pelo valor da reforma e pagar aluguel pra o dono.
Entendam, se não for lucrativo a empresa não quer, falta na verdade é administração competente.
em Bate-Papo da Torcida > SAF... Eis a questão
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pelo menos teríamos gente competente e fazendo o certo e com profissionalismo, a final seria uma empresa e nenhuma empresa quer falhas, então sou apoio a saf e não amadorismo que temos durante os últimos anos...
