Edu Bardo
Apesar de hoje não ter muita desculpa (pelo fraco time do Criciúma e hoje o Corinthians se igualou) o Criciúma também fez muitas faltas duras, a quantidade de cartões amarelos mostra isso, e teve falta pra vermelho também.
em Bate-Papo da Torcida > Fora...
Em resposta ao tópico:
Alguém lembra quantos desfalques tivemos no jogo de hoje?
Quantos ficaram fora do jogo?
Acho que eram Guerrero, Lodero, Luciano, Gil, Elias, Romarinho...