Daniel Fernandes
Não vejo o Gil como problema. Acho ele em fase melhor do que Fagner, Fábio Santos e até Balbuena, mas quando pega birra...
em Bate-Papo da Torcida > 2024 a realidade para o novo presidente
Em citação ao post:
Não entendo a critica a Renato Augusto e Balbuena.
O problema do Renato não é idade, pois desde que era novo, tinha problemas de lesão e ausência. O problema é não termos um reserva a altura! (ELENCO DESEQUILIBRADO)
Balbuena é o jogador mais regular que temos. O restante da defesa que é o problema.
Salários a 400 mil já não é mais a realidade do mercado, sobretudo no Corinthians onde todos sabem que é uma mãe pra ganhar dinheiro sem fazer nada. (LUAN)
Quanto ao resto eu concordo.