Carlos Mg
Se toca, um time de velhos desses, acha que vai engranar, está pior do que o ano passado!
em Bate-Papo da Torcida > 1º jogo da temp e o fórum chorando
Em resposta ao tópico:
1º jogo do ano, técnico novo, uma série de desfalques... E um monte de gente aqui esperneando como se a gente tivesse perdido de forma humilhante uma final de Libertadores, clima de terra arrasada.
Pelo amor de Deus né gente, futebol não fifa não po. Vamos esperar uma sequência de jogos com o time inteiro pra entender como será o trabalho do Lázaro.
Ce é loko, eu fico olhando as postagens do pessoal daqui e fico imaginando que tem boa parte que ia fazer uma favor até pra si mesmo se mudasse de time logo.
