Rodrigo Silva
Real Madrid tá perdendo pra caralh... Se ele ganhar o mundial meu amigo, ele vira Deus para os mulambo.
em Bate-Papo da Torcida > Cá entre nós! (VP)
Em resposta ao tópico:
Veja só a draga que está o Corinthians. Se os 'deuses' do futebol não agirem este ano será um caos. E o Flamengo uma verdadeira seleção. Vai detonar este ano. Podem negativar. Só estou falando a verdade
