Washington Couto
Bendita hora que assinei a HBO.
Casa do dragão tá mais ou menos comparado a Game of Thrones, mas The last of us promete ser muito boa.
É Coringão e depois The last of us, valeu pela dica!
em Off topic > Dia de Coringão e The Last of Us
Em resposta ao tópico:
Fica aqui minha dica de série para assistir depois da vitória do Timão amanhã (se Deus quiser). The Last of Us para quem não conhece é um jogo de Playstation bastante famoso e premiado no mundo inteiro. Como é a HBO que tá fazendo, eu confio! VAI CORINTHIANS!
