Marcelo Miranda
Cara para de chorar, não é o fim do mundo é começo de temporada e o fisioterapeuta que voltou o Mazzioti deve estar preparando ele para jogar em alto nível, não adianta ele começa jogando e não conseguir dar um pique.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto não dá mais
Em resposta ao tópico:
Nem começou a temporada e já tá machucado, já tá dando indícios que vai ser mais uma rodada onde ele joga um jogo e fica 6 de molho, muito caro pelo que rendeu, enquanto ficarem endeusando jogadores que deram certo no passado aqui, repatriando jogadores velhos, pagando salários altos, esse time não vai ganhar nada; precisamos evoluir e evoluir significa deixar o passado para trás





