x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo Bruno é o que escrevo a dias e hoje foi meu Tópico, na minha opinião não é falta de COMPETÊNCIA não mas sim AMADORISMO e isso como tenho dito a tempos CHEIRA MAL, cheira a ROLO, FALCATRUAS, bem fez o Paulo Nobre no nosso rival mandou, acabou com todos cabides de emprego (de Conselheiros) na BASE, contratou só profissionais que ganham bem para justamente darem lucro ao clube, hoje é só ver como é tratada a sua BASE, a nossa é CORRUPTA senão como entender o livre acesso que possuem MANÉ da Carne, JAÇA, Fernando Garcia, dentro da nossa BASE, é inadmissível ouvir relatos de ALICIAMENTO de Empresário dentro da BASE fatos ocorridos com Pedrinho recentemente que o Garcia tentou tirar o garoto do WILL DANTAS, como havia feito com LÉO JABA, é PIADA esses #$!@% aproveitadores, Empresários cada vez mais ricos e o clube com uma dívida enorme, como esquecer o ANDRÉS 71 que contratou mais de 60 jogadores, montou 3 times de sub 23 sendo que até ex jogador que foi reprovado na BASE voltou com 28 anos (CHEIRA MAL) só porque era filho de Conselheiro PAPAIORDANOU, é muita FALCATRUAS, ROUBALHEIRAS, NENHUM dos jogadores contratados na GESTÃO ANDRÉS 71 deram lucro, ABSURDO, quanto dinheiro jogado no lixo por essa CORJA que permanecem no clube a décadas

em Bate-Papo da Torcida > Reestruturação da base do Corinthians - URGENTE

Em resposta ao tópico:

Para mudarmos de patamar, temos que melhorar muito a base, mas é muito mesmo, principalmente a questão de renovações, percentuais, dirigentes, preparação física, dentre outras coisas, ano passado e esse ano mais de 100 milhões só com venda de jogadores da base.

1. Não se pode deixar para renovar contrato de jogador a menos de um ano do final do contrato, ainda mais nos casos em que se tem a noção de potencial. Ex. Murillo vai subir para o profissional, já é de conhecimento de todo mundo, cadê a renovação, tem que ter urgente, dentre outros, Biro, enfim.

2. Não tem lógica jogadores chegarem com menos de 80% ao clube, se não for isso, nós somos a vitrine e não o contrário, só para ganharem as nossas custas.

3. Dirigentes nem se fala, mais do que já batido aqui.

4. Cadê a estrutura da base, tão falada, e que não vimos ainda, tem de se investir em procedimentos para os meninos pequenos crescerem, procedimentos de fortalecimento, dentre outros, estou falando de procedimentos legais, Messi tomou injeções para crescimento como exemplo.

Muito melhor que arriscar na contratação de um jogador meia boca, como Cafu, Davó, Leo Natel, dentre outros, subir a base para jogar e a hora é agora, Paulistão tem que colocar a galera para jogar, ver quem aguenta a pressão, na minha opinião colocaria todo jogo pelo menos uns cinco, para entrar no segundo tempo ou já de início, mesclando com os titulares, não colocando um time todo de Sub-20, mesclar os caras, para os profissionais impulsionarem os mais novos.

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aldo

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 11/01/2023 às 10:03

Mas não adianta expor isso aqui. Tens que falar nas redes sociais do clube. Mandar email para a diretoria, conselho e os cambbaus...

Sabe, tem que cutucar a ferida!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 25 segundos por Azazel Zel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 28 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 51 segundos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 3 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    103votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    De novo terei que aturar Amazon prime

    Criado há 4 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Maurício M Penteado

    62respostas

    acessar o tópico