Marcelo
Pra atacar beleza vó ser num losango mas quem disse pra tu que o Corinthians vai se defender num losango? Ou você nunca ouviu sobre variação tática o Corinthians vai se defender com duas linhas quatro e quando atacar o Renato avança pra frente e o MLE e MLD que vai ser Maycon e Giuliano ou Du se aproxima mais do centro liberando as laterais para Fagner e Fábio Santos avançarem, e se o Corinthians perder a bola no ataque e for sofrer um contra-ataque aí forma novamente as duas linhas de quatro mantendo pressão para recuperar a bola no campo de ataque e matar o contra-ataque, essa é a ideia que entendi, mas lógico precisa treinar bastante pra ficar sincronizado isso
em Bate-Papo da Torcida > ''442 LOSANGO'' É muita maluquice
Em resposta ao tópico:
Torcedor caindo nesse papo ai de 442 LOSANGO.
ACORDEM, se é LOSANGO é 433. 433 LOSANGO.
O Lázaro está fazendo a mesma coisa que o Dorival Jr fez no Flam**** ano passado. Montando um time com um losango no meio-campo.
O Flam**** conseguiu jogar assim pq tem jogadores com muita mais qualidade no meio-campo, ex: Arrascaeta e Everton Ribeiro. E um mlk que corria por 2 no meio-campo: João Gomes.
Flam**** sempre sofria pelas laterais nesse 433 losango. Mas sofria pouco pq os times mais se preocupavam em se defender do Flam**** do que atacar.
Eu tenho minhas duvidas se contra o Timão os times não virão pra cima assim. Isso é muito perigoso.
Lembrando que o traidor forçou o jogo pelas laterais contra o Flam**** no segundo tempo na Copa do Brasil e nós quase ganhamos dele com um time inferior.
Tem que ter muito cuidado ao se copiar tendências. O Timão tem um time diferente. Tenho minhas dúvidas quanto a essa formação com tentativa de copiar o Flam**** do ano passado. Não sei não.

