Felipe Fiel
Demais, Yuri Alberto jogou profissional com 16 anos, se fosse aqui ainda estava rodando sendo emprestado pra time da serie D e atrapalhando a evolução, se o moleque é bom sobe pra treinar no profissional e ficar de olho, entrar nos jogos mais fáceis. Só assim evolui, emprestar jogador pra time que vai cair ou que já tá na serie D não vai evoluir em nada o garoto, vai é retroceder
em Bate-Papo da Torcida > Os erros da base do Corinthians









