Luis Lima
O ideal seria todo mundo do setor atrás do banco adversário, jogar Cocô nele.
em Bate-Papo da Torcida > Análise sobre como tratar o 'ex-tecnico'
Em resposta ao tópico:
O Flamengo não errou em contratar o 'ex-tecnico' mas errou em tê-lo no clube pelo simples fato de que ele já mostrou que seus interesses pessoais falam mais alto (isso é importante mas até esse sentimento e atitude deve ser dosado) do que o profissional. Se ele fez isso com Timão, usando de mentiras, poderá também fazer o mesmo caso perceba que o time atual não ganhe títulos que ele quer e/ou ele receba um convite de uma seleção, por exemplo.
Quanto ao 'ex-tecnico' já até escrevi algo num tópico que criei no fórum. Errou vexatório na mentira mas também na justificativa e na censura (temos que nos acostumar, já tem virado rotina em nosso país, medo...) sobre o que os jornalistas podiam perguntar na coletiva. Nesse caso, o 'ex-tecnico' errou juntamente com seu atual clube.
Posso estar errado mas sinto que ambos (o 'ex-tecnico' e o atual clube) vão se arrepender e ter atritos rapidamente e que 2023 será o ano do Timão... Quando mexem com os brios de nossos atletas os bichos se transformam. Tite, com expediente diferente, sabia como ninguém mexer com esses brios e vimos o que deu com esse que, apesar de não concordar muito com sua postura nesses últimos anos, é o maior técnico da história do Timão e ficará na história positivamente, diferente do 'ex-tecnico'. E torcida, preparem o maior protesto quando esse treinador do time carioca visitar a arena esse ano. Creio que um silêncio quando o nome dele for anunciado seja o maior e mais marcante protesto, mais até do que vaias ou xingamentos. Indiferença marca mais. Imaginem um momento de silêncio e sem nenhuma reação, ou virar de costas ao gramado quando ele cumprimentar... Quem tem poder, coisa que não me pertence, para já organizar esse protesto pacífico silencioso poderia já pensar em algo nesse sentido.