Louis Louis
Eu gosto bastante das camisas da Nike
em Bate-Papo da Torcida > Às vezes a Nike faz umas camisas estranhas para o Coirnthians, mas...
Em resposta ao tópico:
PQP! Essa camisa tá muito foda, tá linda demais!
Imagina se fosse de jogo e sem os patrocinadores? Tipo uma terceira camisa.