Ricardo Kurama
Se for usar essa teoria, então no lugar do bambu eles tinham que ter contratado o Robert Renan, não? !
em Bate-Papo da Torcida > Para quem conhece o Bidú!
Em citação ao post:
Acho que ninguém conhece de fato o Bidu, kkkkkk
Só acho que se fosse melhor que o Piton a 777 Vascaína compraria ele e não o nosso lateral

