Rodrigo Castelan
Corinthians não pode ser vitirne para o Novo horizontino. Vai me desculpar, tem que comprar 50% com valor estipulado de mais 30% na aquisição. Se o clube pequeno não quiser não põe pra jogar. Quando o atleta atinge o profissional tem que ser no mínimo 80% do clube
em Bate-Papo da Torcida > Parte do Novorizontino