José
Quer apostar Que o Corinthians vai acabar o ano que vem com um zagueiro improvisado de lateral?
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton
Em resposta ao tópico:
Vamos vender o Lucas Piton e comprar Mathejs Bidu um jogador que jogava a série b pelo Vasco, Piton muito melhor, vende um titular pra mim e compra um pereça, mas é isso, esse é o Corinthians!
