Leonardo Silva
Nem meia noite ainda e nego já tá desse jeito, nunca imaginei que veria nego chorando por ganso logo hoje
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não tem planejamento
Em resposta ao tópico:
Infelizmente Corinthians é o pior time pra planejar da serie a
Yuri até hoje não arrumara o dinheiro e fica nisso
Não temos lateral esquerdo
E nem direito
Não temos zagueiro pois irão envolvero robert na transação do yuri,
Poderia contratar opção b Pedro raul
Contratr cano, ganso ou outro 10 tipo ganso ou um meia armador
Corinthians não tem elenco. Time se apequenou
Enquanto essa diretoria for isso que deus nos ajude
E o André negao corrupto vem ai
Oremos...
