Ligia Goes
Meu querido Willian! Muito obrigada. Eu credito em pensamento positivo, e no imenso amor que temos pelo CORINTHIANS. Se esse amor pelo CORINTHIANS, nos uni. Então unidos temos que acreditar sempre. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje Faça a sua parte!