Mosqueteiro 23
Justamente, falou tudo, somar salários da baciada de pés de gafanhotos, paga o salário do Coutinho e mantém o Yuri Alberto, que na minha LEIGA OPINIÃO, é prioridade.
Yuri Alberto precisa ficar
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto a ser observado no negócio do Coutinho
Em citação ao post:
É melhor seria esperar a recuperação total do Léo pastel, trazer de volta o Everaldo queichudo, Jonathan cafú, D'avó, Avenida Avelar, janderson, fessin, Léo Santos, somando todos esses pés de ratos, não dá um jogador de futebol profissional e se somar os salários de todos dá para trazer Coutinho e sobra dinheiro para pagar o Yuri.