Claudinei Victoriano
Sem chance não vai ficar eo Zenit quer ele pra essa atual temporada ainda estamos sem atacante
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Yuri Alberto : A REAL
Em resposta ao tópico:
Mantuan e Ivan não convenceram na equipe russa. O Zenit não faz questão de pegar esses 2 atletas + uma tubaína em troca do Yuri Alberto. Nenhum clube é trouxa assim. Os caras querem GRANA. Corinthians não tem grana. Na real : estou PESSIMISTA quanto a permanência do Yuri. Não conseguimos nem convencer o treinadorzinho português que se acha a última bolacha do pacote, acham mesmo que vamos manter um atleta do nível do Yuri no auge dos seus 22 anos de idade e que vale uma FORTUNA?
