Paulo Junior
Aceitaria sem precisar pensar duas vezes! Fez besteira na Copa, mas não invalida todo seu conhecimento. Tite pra mim continua sendo o melhor treinador sulamericano em atividade.
em Bate-Papo da Torcida > Aceitariam o Tite de volta?
Em resposta ao tópico:
Aceitariam o Tite de volta, depois dessa destruição da imagem que estão promovendo depois da copa, pois duvido muito que se chegar a ir pra Europa durará lá, acredito que ficará no Brasil ainda, aceitariam?