Narciso Martins
Na verdade o time dele foi punido pela Fifa e não pode contratar estão tentando liberação mais é muito difícil então não vão liberar o Michael enquanto não resolverem isso, mas gostaria de ver ele jogando pelo Corinthians!
em Mercado da bola > Michael.? Muito Novo ne? Foi para o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Brincadeira, essa diretoria, não ter tentado mais michael, a esqueci trouxemos o Romero. E tem mais ... Diretoria não gosta do perfil, perfil que gostamos, mais de 30 anos, aposentando, amigo da diretoria. Enquanto isso vamos ficando pra trás. Pensamento pequeno dessa diretoria amadora.
