Glherm Cunha
Não é só esse fórum, por incrível que pareça, todas as redes sociais são tóxicas e cheia de pessoas ruins. Engraçado é que essas pessoas não sabem fazer nada e nem administrar a própria vida, mas ficam em uma posição que é fácil, a de quem critica a vida de todo mundo e não faz nada, porquê é muito mais simples fazer isso, que tentar fazer coisas diferentes e encarar as frustrações normais da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum Tóxico e Chorão
Em resposta ao tópico:
Cada dia que entro nesse fórum tenho sentido menos vontade de frequenta-lo. Só vejo comentários negativos, pseudo-torcedores falando de outros times.
Aqui é Corinthians! Não devemos nos comparar a nenhum outro. Já passamos por momentos melhores (piores também) mas o momento não é de baixar a cabeça, é de recomeçar e o clube precisa do nosso apoio.
Não se deixem perder a essência do Corinthians!
