Renan Barbosa
Eles comecam se planejar em maio, ai sai da Libertadores, briga pelo g7 do brasileirao, monta um time fraco de novo e continua anos e anos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2023
Em resposta ao tópico:
Incrível como o Corinthians é desorganizado, o time não tem planejamento NENHUM, nem na várzea existe isso.
Diretoria SUMIU, ninguém sabe nada do que acontece, ninguém da um explicação, ninguém sabe quem continua no time, é uma bagunça danada.
TODOS os times com planejamento em dia, todos já sabem o que fazer, e o Corinthians, atrasado como sempre.
