Sergio Campos
Imagina se ele vai, dá certo é o preço sai de 25 milhões de euros para 50 milhões, como compraríamos seu passe?
em Bate-Papo da Torcida > Eu preciso falar isso
Em resposta ao tópico:
Se o futebol no Brasil fosse levado realmente á sério, Yuri Alberto deveria ter sido testado antes da copa na seleção para quem sabe, ter ido disputar o torneio.
Muitos vão me dizer que estou sendo clubista, mas o fato é que no Brasil tudo é em cima da hora. Não existe planejamento, tudo que ser aqui e agora.
Yuri tem potencial pra ser o próximo 9 da seleção, e deveria ter ido pra ganhar bagagem pra próxima copa, quase todas seleções do mundo fazem isso, menos a do Brasil. E na minha opinião ele teria vaga na seleção atual que disputou a copa atual.
E estou falando isso porque ele tem qualidades pra ser jogador da seleção. Finaliza bem com as duas pernas, bom cabeceio, posicionamento, força física, velocidade e é objetivo, algo que faltou ao Brasil.
Pedro é um ótimo jogador a nível nacional e vive ótima fase, mas é um jogador que não consegue jogar longe da área e cada vez mais, esse tipo de jogador tem perdido espaço no futebol de alto nível. Pouco jogou é verdade, mas quando jogou ficou perdido sem saber o que fazer.
Mas essa falta de planejamento não me surpreende, o próximo treinador provavelmente será um gaúcho, irá convocar os mesmos nomes de agora, e só daqui a 4 anos lembrará que alguns jogadores estão chegando aos 40.
Mas essa é só minha opinião e você pode discordar a vontade, só não pode negar os fatos.
