Nando Fantim
Primeiro vejo a incrível notícia do nosso auxiliar técnico... O cara deve ter sido indicado pelo Vampeta kkkk
Depois vejo que o Corinthians fechou com patrocinador novo... E logo embaixo mostra uma matéria onde o patrocinador tá sendo investigado por problemas fiscais
Viramos várzea, foi?


