Jefferson Nunes
DAVÓ E NATEL, sabemos que só vieram por causa das comissões milionária que paga para o empresario amigo chefe da quadrilha e depois divide com o resto dos ratos do Taxinha.. Assim como foi essa contratação do lateral esquerdo, o cara pode até bom de bola, mas já vem de uma forma errada que qualquer coisa torcida não vai aceitar e querer fora do time.
VITAL veio por que jogou bem no lixo do Rio era uma aposta, teve seus 5minutos de bons jogos e 85 ruim.
em Bate-Papo da Torcida > É muita incoerência da Diretoria
Em resposta ao tópico:
Contratam 'jovens promessas' com o intuito de vender e lucrar, mas acabam se desfazendo para economizar pq não conssguiram vender.
Matheus Vital, Davó, Natel e companhia... O buraco é muito mais embaixo galera! Muito amadorismo
