Germano Colatinense
Eu tenho uma má notícia pra ti.
Caso os FT com mais de 5 anos adimplentes, por exemplo, como eu, diga-se de passagem, pudessem votar, a R&T voltaria a vencer.
Eu não votaria, mas vejo que sou minoria.
em Bate-Papo da Torcida > Já que é um time da “ democracia “
Em resposta ao tópico:
Pq não libera o fiel torcedor que sempre paga suas mensalidades, poder opinar e votar em mudanças para o próprio fiel torcedor!
?
Democracia