x

Post de Héctor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, dificilmente teremos reforços. O que eu vejo é um ano difícil, muito difícil e precisaremos rezar pra não cair e ter uma grana pra pagar as coisas

em Bate-Papo da Torcida > Será que vem reforços?

Em resposta ao tópico:

Será que vem reforços?

Olá estou fazendo este tópico com intuito de bater papo e analisar nomes que a diretoria deveria ter ido atrás, mais não fez aparentemente o nosso 2023 vai ser pior que o 2020/ 2021.

Pedro Raul, era obrigação ter sido feito uma proposta, 23 milhões de reais por um jogador que foi um dos artilheiro do campeonato brasileiro chega a ser barato, perto do valor que se fala pra compra do Yuri Alberto.

Oscar, liberaro pelo time chinês após fechamento da janela de meio do ano, poderia vir por empréstimo só recebendo salário e premiações caberia na vaga deixada pelo Willian que foi um fiasco, seria uma boa opção pra jogar junto com Renato Augusto.

Michael, o Corinthians deveria novamente ir atrás de um empréstimo ou até mesmo negociar a compra (o que acho mais difícil).

Arthur, Corinthians fez sondagem achou caro mais é o típico jogador que se paga por ter 24 anos tem mercado ainda fora do pais, e ainda tem mais repertório que o Romero, chegaria e seria titular.

Marinho, um jogador que estava encostado no Flamengo, e caso o Corinthians manifestasse interesse com certeza iria ouvir proposta, quer mais minutos em campo e acha que com Vitor Pereira lá pode ter, mais Corinthians deveria já ter ido atrás, pois a ponta direita é a mais carente no time e é mais barato que o Arthur por conta da idade.

Caetano esse pertence ao Corinthians que deseja se desfazer através de venda, ao meu ver poderia ser titular ao lado de Balbuena ou reserva imediato junto de Robert Renan que logo sai pra Europa.

Precisamos de qualidade e o Maycon não pode ir embora pois o meio campo ganha mais qualidade em todos os aspectos até mesmo na presença de área dele.

Se tem algum jogador que poderia ser acrescentado eu gostaria de saber deixe seu comentário abaixo, esses são os meus reforços que gostaria de ver aqui no Corinthians.

Responder ao post do Héctor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex

Alex 123 posts

@alex.souza13 em 08/12/2022 às 10:59

Também acho que será difícil, o ano de 2022 parecia que a diretoria tinha mudado a mentalidade, mais voltou a mentalidade de 2021 de cortar gasto de cortar reforços, sem reforços não teríamos chegado onde chegamos esta temporada, o lucro de mais de 750 mi, se deve em boa parte qualidade de alguns jogadores, o time brigando em cima na tabela vai entrar mais dinheiro, agora brigando pra não cair vai ser mais caro para o Corinthians, e a dívida tende a aumentar com isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 13 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 13 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 14 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 15 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 16 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 23 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 27 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 hora por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico