x

Post de guaré no fórum "Notícias" do Meu Timão

Independente da diretoria lixo que temos um homem que usa uma doença como desculpa é mais lixo ainda (OK).

Mas neste caso do VP o buraco é mais fundo.. Mais fundo do que o buraco da elisa Sanchez.

Veja porquê:

Imagina se ele pede um projeto para 'controlar' desde a base até o profissional quem ai não lembra dele acompanhando os desnutridos?

Aí vem o ja$$a (jaça) e veta. Alguém sabe porquê? Quantas histórias envolvendo a base já foi contada? As porcentagem real que nunca sabemos? Vendas e Compras obscuras? Acho que todos sabem o que deve acontecer por lá...

Então temos jogadores mimados como (RG, Fagner, etc..) ainda mais o Fagner que errou o pênalti esse vag4bundo e nos tirou um título jamais será ídolo! Agora imagine se tivessos este título, iriamos 'lamentar' mais a saída do VP ou acha que não? Trouxa é você que o tem como inspiração esse zé ruela, acha que o clube é spa? Esse derrubador de técnico que também deve ter rabo preso com essa diretoria maravilho$a.

Precisamos pensar no clube em 1º lugar não nos atletas vejamos como exemplo o paumeiras, varmego queira ou não (infelizmente)...

Agora imagina uma coletiva em que o VP diz: 'não chegamos a um acordo por questões de planejamento' o tanto de culpa que iria cair pra cima desta diretoria que afundou o clube.. Vai saber o cara (VP) não recebeu ameças de um 'torcedor' também? Essa história tá muito mau contada (professor phellipe me corriga se estiver errado por favor kk)

Posso estar me enganando mas acho que o problema maior foi o VP dizer a todo momento que iria ver e que precisava estar com a família e do nada ficar passeando em salvador, rio ao invés de ir para Portugal.. Mas derepente vem uma oportunidade (que a diretoria do varmengo não é besta) sabe que o cara tem potencial e tem mesmo não sejamos hipocritas e oferece uma oportunidade para ser campeão mundial, quem não quer essa visibilidade?

'Olhando' tudo isso não faz sentido ficar tão put0 com o VP!

Cobrem a D I R E T O R I A cobrem a RENOVOÇÃO E transparência QUE ESTÁ ACABANDO COM O CLUBE A CADA DIA E$$E$$$ PILANTRA$$$!

NÃO SE ENGAMEM, cancelem o FT!

SALVEM O CORINTHIANS!

em Notícias > Urgente! Fixem este tópico | MT- acordem não se vendam!

Responder ao post do guaré

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 segundos por André Rossi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 22 segundos por André Rossi

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 30 segundos por Peterson Martins

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 31 segundos por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 37 segundos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 49 segundos por Peterson Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 50 segundos por André Rossi

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé.

    Última resposta há 53 segundos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico