Eduardo Macedo
Basta olhar quantos anos esse time tem com esse projeto. Onde eles deveriam estar e onde NÓS deveríamos estar!
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento RB Bragantino
Em citação ao post:
Que aula = Manteve o técnico que dava sinais de esgotamento de ideias e teve um ano pífio. Falhou em objetivos esportivos, em venda de jogadores (que é a única função desse 'time') e falhou na captação de novos atletas. Baita projeto!