Tiago Reis
Você vai ver quando aumentarem os times para 2026... Muitos concordando com o aumento de seleções, imaginem o nível daqui 4 anos...
em Bate-Papo da Torcida > O nível caiu muito...
Em resposta ao tópico:
Essa é a 12 Copa do Mundo que eu assisto!Pela primeira eu não vejo nenhuma seleção que assusta! Nenhuma, ..As mais fortes são no máximo nota 7...O nível do futebol não caiu só no Brasil!
