Gab
Eu achei que foi pênalti. Mas os caras se ferraram. Acharam que estava ganho. E não correram atrás do terceiro gol. Aí quando saiu o gol da Coreia, que foram tentar algo. Mas aí já não tinha mais tanto tempo.
em Bate-Papo da Torcida > E de repente o fórum se torna Uruguaio
Em resposta ao tópico:
Que revolta essa de vocês, eim?
Nego dizendo que foram dois pênaltis claríssimos. Em que universo vocês vivem?
The cry is free
kkkkk