Vinicius L
em Bate-Papo da Torcida > Boas notícias
Em citação ao post:
Valorizar a base signifca colocar pra jogar, ne? Não tem como valorizar o piton mais que isso ele já jogou três temporadas aqui com treinador defensivo, com europeu e não rendeu nada melhor ganhar grana com eles que ficar com prejuízo...
é uma forma de limpar a m3rda que fizeram com Corinthians nos últimos anos