Corneta
Já vi isso em empresa privada. Equipe dizer qual seria gerente e supervisor.
Se foi sucesso, aí é outra coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Disparada a melhor PROFISSÃO que um ser humano pode ter
Em resposta ao tópico:
É ser jogador do Corinthians.
Imagina você poder decidir quem vai poder trabalhar com você.
Decidir o técnico, preparador físico...
Se já não bastasse isso, imagina você receber 100k por mês pra ficar no banco e errar passes de 2 metros.