Vpfezol Santo
HAHAHAHAHAHAHAHAA NÃO DESPIORA NUNCA O MEU CORINTHIANS JESUS... SOCORRO! Chama o Bidu qual vai ser depois bb? O Salsicha? Gente estão vendo como essa diretoria goza da nossa cara? Eu fico puta com uma coisa dessas!
em Notícias > Mais uma contratação
Em resposta ao tópico:
O jornalista Sami falou que Corinthians está contratando Mateus Bidu para a lateral esquerda, ele que vinha jogando a a série B pelo time do Cruzeiro .
Teve até partidas regulares, em que despertou interesse do Corinthians .
