Leonardo Alves
CR7 recusou uma proposta de 50 milhões de reais POR MÊS do clube da árabia. Acho muito difícil ele cogitar vim para América do sul sendo que ele não tem vinculo nenhum com o clube e tendo outros mercados pelo mundo
em Bate-Papo da Torcida > CR7, o modus operandi não muda
Em resposta ao tópico:
Sempre que a diretoria está envolvida em polêmicas pelas mazelas e presepadas que faz, surge a notícia de um possível interesse num nome bombástico pra criar aquela cortina de fumaça.
O nome da vez é Cristiano Ronaldo.
Sério mesmo isso? CR7? O cara que recebe nada menos que R$15 milhões por mês? R$15 milhões são uma folha mensal inteira do elenco atual!
Não conseguiram trazer o Cavani por R$2 milhões e vão conseguir trazer o Cristiano Ronaldo por R$15 milhões? Estão de brincadeira né!
Mesmo que tivesse esse dinheiro, vocês acham mesmo que o CR7 ia topar no final de carreira ser treinado por um analista de desempenho e um despreparador físico? Justo ele, o robô?
Eles não têm mais nem pudor e senso de ridículo.
Estou esperando Seedorf, Drogba e Cavani chegarem até agora.
Se acham mesmo que a torcida do Corinthians vai cair no conto do vigário mais uma vez, então só falta atualizar o uniforme do Corinthians com o único item que falta: um nariz de palhaço.
