Daniel Maya
Ele prejudicou muito o clube na sua passagem. Ainda bem que nos livramos dele
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Na minha opnião não perdemos nada pois homem sem palavra não honra as calças que veste, além de ser um tremendo mentiroso.foi para o time certo...