Maloqueiro Sofredor
Lá a concorrência é grande, mas num CAM ou até nas porcas eles não tem um 9 de qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto - Quer ficar mesmo?
Em resposta ao tópico:
Depois do caso do Vitor Pereira eu nem sei mais se acredito que o Yuri quer mesmo ficar no Corinthians. Sendo sincero, eu não me surpreenderia se do nada ele fosse para o Flamengo