Victor Hugo
Concordo meu amigo canalhice pura, porém nós estamos falando de Corinthians, o Corinthians e uma bomba relógio essa história está muito mal explicada o VP e amigo do Duílio eu fico me perguntando será que ele saiu sem querer falar algo para não poder prejudicar o Duílio? Algo aí está muito mal explicado, e nós torcedores só saberemos algo quando alguém descobrir algo ou o próprio Vitor Pereira falar.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de caráter ou incompetência?
Em citação ao post:
Pode tentar encontrar outros culpados, mas nada tira o fato de que VP usou subterfúgios, mentiras para não renovar. Logo, o mau caráter e a canalhice do VP são os maiores culpados