Germano Colatinense
Kkkkkkkkkkk.
Você não viu o jogo.
Kkkkkkkkkkk.
O Corinthians não jogou nada. O Cássio catou tudo. E o time do Inter era bem meia boca.
Kkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Inter x Corinthians 25/02/2021 - Nunca Me esquecerei
Em resposta ao tópico:
Torcer contra o Corinthians JAMAIS.. Mais esse jogo ia além de torcer a favor ou contra, estávamos ali só cumprindo tabela mesmo, e resolveram (com apoio da maioria da torcida) jogar como nunca e dar o título de mão beijada pra esses cariocas imundos.
Parabéns para quem apoiou isso
Espero que a LIberta/COpa do Braisl e VP, não tenha sido suficiente pra vocês