All Colatra
A questão é que se for interessante para o investidor ter um time sem tanto investimento se mantendo no meio da tabela mas dando lucro ele vai fazer, e não é isso que o torcedor quer
em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?
Em citação ao post:
Sim, penso que tudo depende da forma como será feito o negócio e seu direcionamento. Acha mesmo que alguém investe em algo por amor? Jamais. Quem investe em algo esperando o retorno. Não é diferente do futebol, lembre quem ama o clube é o torcedor. Não adianta falar de ah mais se virar SAF não vai ter como cobrar, não estão cobrando nem como clube social sem fins lucrativos. O Corinthians precisa de gente competente e que saiba o que está fazendo e de alguém que esteja a injetar dinheiro no clube kkkkk
