Fausto Vera
Talvez por confiar muito na nossa gestão...
Estão felizes agora? Lázaro de técnico e temos até cargos vagos para a comissão técnica
Vocês se imaginam ganhando uma Libertadores com o Lázaro no comando?
Kkkk
Vivíamos um paraíso e vocês não estavam vendo.



