Jose Comodaro
Se F. Lázaro conseguir avançar nas competições e ganhar títulos, a diretoria que aposta no barato terá acertado.
Mas,
Se não for bem nas competições e não conquistar premiações, será o barato que sai muito caro.
Time que sai cedo das competições, não se expõe, perde patrocinadores que precisam da exposição para investir e exibir suas marcas.
Sem patrocínio, sem títulos, sem dinheiro, sem jogadores de expressão, sem vendas. Significa time encolhendo e se desvalorizando aceleradamente.
A solução é produzir a própria qualidade nas categorias de base, tanto para criar craques quanto treinadores.
Para isso não pode ficar contratando ex ídolos e amigos da diretoria.
Nem indicações de empresários.
Só a seriedade e o profissionalismo pode produzir qualidade.
Além de Palmeiras, CAM e Flamengo, as SAFs irão nos ultrapassar e nos tirar da quarta força.




