x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lazaro, Romero e a velharada contra os porcos e urubus! Rsrsrs...

em Bate-Papo da Torcida > Planejamento - Fernando Lázaro

Em resposta ao tópico:

Ontem a princípio eu assim como a maioria não gostei do nome do Fernando Lázaro como treinador, porém aos poucos minha percepção foi mudando e vou tentar explicar o porque.

Muito se fala em planejamento para que possamos voltar a ganhar títulos, pois bem. Sabemos que o Corinthians precisa manter o elenco e investir em algumas peças para que o time fique mais consistente e possamos brigar na prateleira de cima e também sambemos que para isso precisamos ter uma engenharia financeira que nos permite manter Yuri Alberto, Maycon e Balbuena.

Penso que uma nova comissão técnica seria um gasto adicional ao Corinthians que de certa forma poderia inviabilizar os negócios citados, criando um círculo vicioso.

Poderíamos estar com um técnico de ponta no final do ano reclamando que perdeu peças no elenco e por isso não ganhou nada ou até mesmo pedindo reforços e tempo de adaptação.

Uma comissão técnica do nível de Lage ou Villas boas poderia custar perto de uns 3 milhões por mês, algo que poderia viabilizar 3 boas contratações para o elenco.

Se todo o planejamento foi feito pelo Lázaro como a diretoria disse em entrevista, vejo que faz mais sentido apostar no cara que está em casa e viabilizar reforços que trazer um cara de fora e pedir para ele se virar com o que tem.

O VP fez muito bem ao Corinthians mostrando duas verdades, a primeira que nosso elenco era limitado, a segunda que mesmo limitado precisamos encontrar soluções é muito destas soluções devem ter saído da cabeça do Lázaro e por isso essa aposta nele.

Na minha opinião precisamos acelerar as dispensas, fazer a limpeza e começar a contratar as peças que ainda faltam.

Como torcedor vou torcer muito para o Lázaro ser um grande técnico como a muito tempo não vemos no futebol Brasileiro.

Precisamos pensar que um dia o Villas boas, o Tite, o Lage e etc já foram auxiliares de alguém e fizeram grandes trabalhos quando assumiram o clube.

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 3 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 6 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 21 segundos por Jorge Perna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 23 segundos por Wilson Balera

    99votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 37 segundos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 40 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 40 segundos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 49 segundos por Paulo K

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 50 segundos por Lincoln Lins Guimarães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 57 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico