Pedro Garcia
Orra! Fabio costa esta perdido! Errou nos 2
Gols do Grêmio, e não guarda posição, hora aparece no meio, na direita... Fora que não consegue desarmar uma jogada! Me que o Bruno Henrique entre, mas Renato Augusto e lodeiro não podem jogar
em Bate-Papo da Torcida > Os números não mentem...
Em citação ao post: