Indio Campaner
Ele utiliza o 3-5-2, que na minha visão é a melhor formação para o atual elenco, assim não dependeremos de mosquito, adson e todos os outros pontas.
em Bate-Papo da Torcida > Bate papo de torcida
Em resposta ao tópico:
Olá boa noite achei correta a efetivação do Fernando Lázaro como treinador tem postura sabe o que é Corinthians é um dia teria que ter uma oportunidade chegou então aproveite e faça o Corinthians jogar com raça e pra frente