Danilo Noronha
Seleção que se f... Meu time é o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sei não, mas acho que o Lázaro vai só esquentar o banco para o Tite!
Em citação ao post:
Verdade, por isso vou torcer para o time da Cb****F ser eliminado na primeira fase para que o Tite volte bem descansado.