Corinthians Brasil
Eu gosto do Lazaro. Mas não era o momento.
Esse ano tivemos vários momentos de treta entre jogador e o VP. VP teve peito para gerir e colocar alguns jogadores no seu devido lugar, que é de funcionário e não dono do clube.
A minha dúvida é, Lazaro tem peito para colocar um Fagner no banco?
Tem peito para conversar com um jogador e pedir para que ele melhore fisicamente como foi feito com o Jô?
Tem peito para colocar o Roger Guedes no lugar dele? Que ele tem que ajudar o time e não só o próprio umbigo?
Vai cobrar a diretoria por reforços de qualidade? Ou vai aceitar os refugos que não deram certo?
Essa é a questão... Não é porque ele tem apoio dos jogadores que vai ter peito para fazer isso tudo.
Outra coisa, esse papo de conhecer o que é Corinthians é balela... Precisamos de profissionais e não de torcedores..
É nesse pensamento que o clube vive de passado e não ganha mais nada.




