Gi Frade
Qualquer técnico que viesse seria criticado por algum motivo. Então, vamos apoiar porque a opinião do Fórum não vai mudar a decisão da Diretoria.
O qur eu espero e torço é que dê certo. É o que eu, como torcedora, tem que fazer. Ficar bravinho não vai ajudar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito no futuro trabalho de Fernando Lázaro
